sábado, 27 de fevereiro de 2010

Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller volta a atender aos sábados

A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Muller já retornou seu atendimento normal, buscando proporcionar mais opções de acesso à leitura. Com o intuito de atender toda a população blumenauense, o serviço tem como objetivo contribuir na formação ou na auto-formação do leitor de diversas formas.

Na biblioteca as pessoas poderão encontrar formas diferentes de leitura, com variados estilos de literatura (romance, ficção, poesia, literatura infantil, auto-ajuda, saúde, artesanato, etc), além de jornais, que poderão auxiliar os usuários da biblioteca a buscar um emprego, revistas, que deixarão as pessoas atualizadas. No “Cantinho da Leitura”, os pais que se preocupam com a educação dos filhos terão à disposição os livros de literatura infantil de qualidade.

O acesso é gratuito e poderá satisfazer gostos e necessidades de informação variadas. A Biblioteca se localiza na Alameda Duque de Caxias, nº 64, no Centro da cidade, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 17h30min, e aos sábados das 8h as 12h.

Mais informações pelo telefone (47)3326-6787, ou pelo site www.bibliotecadeblumenau.com.br

Repórter: Guilherme Lemos

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário