sábado, 13 de fevereiro de 2010

Escola Pública de Trânsito Promove Palestra sobre Direção Defensiva

O Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau (SETERB), por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT), irá promover uma palestra de direção defensiva para os funcionários da Unimed Blumenau. O evento tem como objetivo vivenciar a rotina no trânsito, garantir a segurança e consciência dos condutores.

O palestrante será o Agente de Trânsito Robson Ruaro, que abordará assuntos como: definição de direção defensiva, falhas humanas, elementos da direção defensiva, acidentes entre outros temas que fazem parte do dia a dia da sociedade.

A palestra será realizada na próxima sexta-feira, dia 19, com início as 19h30. A apresentação ocorre no auditório da Unimed (Rua Das Missões, 455 -Ponta Aguda).

Escola Pública de Trânsito
A Escola Pública de Trânsito é uma gerência do Seterb que cuida de todas as ações voltadas para educação dos blumenauenses no trânsito. Fundada em 1997, possui plano político pedagógico reconhecido pelo Conselho Municipal de Educação.

Para agendar uma das atividades da Escola Pública de Trânsito, interessados devem entrar em contato por meio do fone: (47) 3323-2155. Ou e-mail: ept@seterb.sc.gov.br

Repórter: Eloísa Malheiros

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário