sábado, 27 de fevereiro de 2010

Informações importantes para o jogo de domingo no Galegão: Soya/Blumenau X Pinheiros.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O JOGO DE DOMINGO, NO GALEGÃO

Amigo Torcedor,

Agradecemos as manifestações de apoio e carinho.

Os ingressos para o jogo de domingo ESGOTARAM EM TEMPO RECORDE.

As isenções para idosos e crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais, também ESGOTARAM.

Pedimos a compreensão de todos. Afinal, dispomos de uma capacidade de lotação máxima de pessoas sentadas no Galegão e não podemos ultrapassar o limite, sob pena se sermos penalizados.

Quanto ao jogo, seguem algumas informações fundamentais para que você possa assisti-lo com tranqüilidade:

VENDA DE INGRESSOS
Estão ESGOTADOS e não haverá venda de ingresso no GALEGÃO.

Ao final do jogo, estaremos distribuindo o flyer promocional para o jogo da próxima terça-feira, dia 02 de março, 20 horas, contra o SESI (SP), treinado por Giovani Gávio, e que tem o Murilo da Seleção.

Em parceria com a BLUCREDI, também estamos estudando a possibilidade de vender ingressos para o confronto contra o SESI, ao final do jogo de DOMINGO.

ABERTURA DA ESPLANADA DO GALEGÃO
A Esplanada do GALEGÃO abrirá seus portões às 15h30min. As portas do ginásio serão abertas às 16 horas.

Assim, em 30 minutos, você poderá participar das ações promocionais do time, preenchendo os cupons para participar de sorteios nos intervalos dos sets (são apenas 1.000 cupons disponíveis); apresentar seu cupom fiscal e trocar por uma camisa de torcedor da campanha TIME DO CORAÇÃO SOYA ou ainda comprar sua camisa oficial (R$ 40,00 a branca e R$ 45,00 a amarela).

Tudo na mais absoluta tranqüilidade.

ABERTURA DO GINÁSIO
Será às 16 horas pontualmente. Todos com muita tranquilidade.

Haverá a distribuição de um número limitado de bate-bate (em torno de 600 pares).

BARES
Foi ampliado o atendimento, com mais uma área próxima ao Setor 1 para venda de água e refrigerante.

SEGURANÇA
Também foi ampliada para este jogo. Não será permitido que pessoas assistam ao jogo em pé. Atitudes que venham a prejudicar o espetáculo serão coibidas com rigor.

ASSÉDIO AOS JOGADORES DO PINHEIROS
Segundo a Assessoria do Pinheiros, as “estrelas” do time costumam atender os torcedores junto ao guarda-corpo, próximo a saída para o vestiários, somente após o final do jogo, após realizarem alongamento e o atendimento à imprensa.

Portanto, pedimos a compreensão de todos para se aproximem com tranqüilidade ao local mencionado, caso queiram tentar fotos e autógrafos. Sem empurra-empurra ou confusões.

Eventuais tentativas de invasão de quadra serão coibidas com rigor.

Qualquer anormalidade em relação a SEGURANÇA poderá gerar PUNIÇÃO ao nosso time por parte da CBV. E, certamente, você não vai querer isso para o nosso time, como um torcedor inteligente e sossegado.

ACESSO DA IMPRENSA À QUADRA

Somente será permitido o acesso ao ginásio de profissionais, com suas respectivas credenciais, obedecendo ao seguinte critério:

TV: um repórter e um cinegrafista por veículo.
JORNAL: um repórter e um fotógrafo por veículo
RÁDIO: Um profissional de rádio
SITES: Um fotógrafo

Somente poderão entrar no ginásio os profissionais que realmente estiverem fazendo a cobertura jornalística do jogo. A credencial deverá ser retirada comigo, na entrada do ginásio, no Setor de acesso para IMPRENSA.

Esta Assessoria reserva o direito de vetar pedidos.

O acesso de fotógrafos de sites será analisado caso a caso.

O acesso à quadra durante o jogo somente será permitido aos fotógrafos e cinegrafistas, devendo respeitar o local pré-determinado (não poderão ficar no fundo do banco de reservas e mesa de arbitragem).

Ao término do jogo, a entrada de repórteres em quadra (um por veículo), somente será permitida junto ao portão de acesso localizado próximo às cadeiras brancas (VIP), desde que estejam credenciados, com a minha anuência.

Pela ordem, terão prioridade: TVs, rádios ao vivo, jornais e rádios não ao vivo.

Pedimos a compreensão e a colaboração de todos, especialmente nos jogos contra adversários que contam com jogadores de SELEÇÃO, a exemplo do PINHEIROS e SESI, BRASIL VÔLEI, e também no jogo contra MONTES CLAROS, dia 12 de marco, com televisionamento ao vivo pela SPORTV.

Atenciosamente,

Fundação Municipal de Desportos de Blumenau
Equipe Soya/Blumenau/Furb/Barão

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário