quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Blumenau/Barão vence a segunda nas finais da Liga Nacional de vôlei

Equipe catarinense derrotou o Maurício de Nassau por 3 sets a 1 nesta quarta

O Blumenau//Barão venceu a segunda partida nas finais da Liga Nacional masculina de vôlei 2009. Nesta quarta-feira, a equipe catarinense derrotou o time Maurício de Nassau (PE), de virada, por 3 sets a 1 (22/25, 25/21, 25/14 e 25/18), em 1h42min de jogo, no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte (CE). O confronto foi válido pelo Grupo A.

Com a vitória, o time catarinense está bem próximo da classificação para as semifinais. Nesta quinta-feira, a equipe de Blumenau jogará contra a FAPI (SP), a partir das 12h. Mais uma vitória garantirá o primeiro lugar do grupo para o time catarinense. As semifinais acontecerão na sexta-feira e a final no sábado.

– Foi uma vitória importante, pois nos deixou bem próximos da vaga. Começamos a partida mal, mas nosso jogo foi encaixando aos poucos. Esta, aliás, vem sendo uma característica da nossa equipe em torneios de tiro curto como a fase final da Liga Nacional. Temos evoluído bastante com o decorrer dos jogos. Nossa equipe é experiente, homogênea e versátil e estes três fatores são nossas principais armas – contou o oposto Caio.

Já o Maurício de Nassau (PE) não tem mais chances de chegar às semifinais. Nesta quinta-feira, a equipe pernambucana terminará a participação na fase classificatória. O terceiro adversário será o Clube do Remo (PA), a partir das 22h.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário