domingo, 30 de agosto de 2009

Pra quem não viu: Vanusa, o Hino Nacional e a gafe do ano !

Absolutamente sem comentários. Seria cômico se não fosse trágico. Talvez o melhor lugar onde poderia ter feito essa "apresentação", seria no senado federal. Combinaria melhor com as vergonhas de lá.

4 comentários

Nana Paradise disse...

Quem foi que deu uma surra nela depois que passou o porre>>>>

Outra, além de cantar a letra toda errada... pq tá de porre e não tem noção... É bom avisar o povo que não se pode cantar o hino nacional ao estilo Fafá de Belém. Tem lei sobre isso e só pode ser tocado da forma tradicional. Principalmente em eventos oficiais.

Aproveita e prende quem chamou essa louca e pagou por isso.

Anônimo disse...

Que horror!!!Que vergonha!!!Aproveitando essa vergonha,seria interessantíssimo ensinar nossas crianças a cantarem e a decorarem o Hino Nacional nas Escolas, para garantir que as futuras gerações não cometam a mesma falha!! Aliás falha imperdoável!!

Maike Solange disse...

Que horror!!!Que vergonha!!!Aproveitando essa vergonha,seria interessantíssimo ensinar nossas crianças a cantarem e a decorarem o Hino Nacional nas Escolas, para garantir que as futuras gerações não cometam a mesma falha!! Aliás falha imperdoável!!!

Anônimo disse...

Que desastre, queria saber o que ela estava olhando, pq ou ela é cega ou realmente estava com a letra errada, e fora que canta horrivel, eu canto melhor! Coitada, matou o hino nacional!

Postar um comentário