domingo, 23 de agosto de 2009

Copa Santa Catarina: Metrô vai buscar de 7 a 9 reforços

Pra quem é torcedor do Metropolitano, veja o que colocou Paola Loewe, em seu blog Vale FC no Santa:

Saiu a tabela da Copa Santa Catarina e, por enquanto, o Metropolitano não sabe quem será o treinador e nem marcou data para o início dos trabalhos. Isso não quer dizer que o time não está se preparando para a competição. Aliás, acho que ele vai começar bem...

O clube já tem 17 jogadores e deve contratar apenas 7, no máximo 9, reforços para a competição. Não entendeu o número? Então, lá vai a lista:

9 que estavam (ou estão) emprestados tem retorno praticamente certo: João Paulo/Brasil de Pelotas (goleiro), Thiago/Chapecoense (goleiro), Paganelli/Brasil de Farroupilha-RS (zagueiro), Fabinho/Brasil de Pelotas (volante), Nequinha/Brusque (lateral-direito), Cristiano/Chapecoense (meia), Vitinho/Rio Grande-RS (atacante), Jardel/Rio Grande-RS (atacante) e Ricardo Lobo/Criciúma (atacante).

4 que já estavam no clube: Rafael (zagueiro), Ferruge (zagueiro), Lucas (atacante) e Leandrinho (atacante) .

4 que vão subir do time júnior: Charles (goleiro), Fábio Dalalana (zagueiro), César (volante) e Juliano (atacante).

Claro que tem bastante garotada, e é justamente por isso que o clube não tem certo o número de jogadores que irá buscar (vai depender do aproveitamento). Mas a base está montada, o que é importante. Talvez o meia Cristiano demore mais para se juntar ao grupo, dependendo da campanha da Chapecoense na Série D do Brasileiro.

Ah, o zagueiro Cris, campeão pelo Verdão na Áustria, em 2007, disputa a Segundona do Catarinense pelo Juventus e aparece como nome forte para formar dupla de zaga com Rafael. Por enquanto, não posso arriscar outros nomes. Algum torcedor arrisca?

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário