terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oportunidade de trabalho na Oktober

Essa veio da coluna Mercado Aberto, do ótimo Francisco Fresard, no Santa de hoje.

Começa a temporada de seleção e contratação de pessoas com disponibilidade para trabalhar no período da Oktoberfest, que este ano será de 1º a 18 de outubro. Segundo o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, cerca de 2,3 mil empregos diretos são gerados no parque.

A Blucredi, por exemplo, vai selecionar semana que vem os candidatos para 180 vagas para trabalhar nos caixas e tesouraria da festa. Já a Bebidas Zarling tem a responsabilidade de recrutar os 110 tiradores de chope da Brahma. As cervejarias artesanais farão a seleção individualmente e o Park Blumenau Restaurant deve contratar cerca de 40 pessoas.

As lojinhas de souvenirs também estão contratando por conta própria. Algumas se uniram e centralizaram a seleção na Talento Humano, empresa de Recursos Humanos de Blumenau.

Outros grandes empregadores terão seus nomes divulgados assim que a prefeitura encerrar o processo de licitação. Para a limpeza e segurança, os envelopes com as propostas devem ser abertos na sexta-feira. Também estão sendo licitados os pontos de vendas de alimentação.

Quando e onde serão feitas as seleções


Blucredi
De 24 a 26 de agosto, na agência do Parque Vila Germânica.
Informações: 3231-8000

Bebidas Zarling (Brahma)
De 24 a 29 de agosto, na Rua Iguape, 149, It. Seca
Informações: 3340-0001

Lojas Vila Germânica
Na Talento Humano (www.talentohumano.net)
Informações: 3322-1491

Park Blumenau Restaurant
Rua Alberto Stein, 215
Informações: 3326-5000

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário