quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Inscrições para o concurso público da Prefeitura encerram dia 27

Encerram na próxima quinta-feira, dia 27, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Blumenau. São 120 vagas que variam entre os níveis superior, técnico e médio. As inscrições ainda podem ser feitas através do site www.blumenau.sc.gov.br, link Servidor, em Concursos ou no site da Empresa Organizadora IBCP – Instituto Brasileiro de Concursos e Provas www.ibcpconcursos.com.br. As taxas de inscrição variam entre R$20 e R$60, de acordo com o cargo.

Para prestar o concurso o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, comprovar a escolaridade exigida para o cargo e não ter sido demitido do serviço público nos últimos cinco anos.

As provas serão realizadas no dia 4 de outubro das 14h às 18h, na Universidade Regional de Blumenau (FURB), Rua Antônio da Veiga, 140, Centro. Porém, os candidatos devem chegar no local com uma hora de antecedência, levando caneta azul ou preta, documento de identidade e comprovante de inscrição, conforme instruções do edital.

A relação dos candidatos que tiverem a inscrição homologada será divulgada no dia 19 de setembro e disponibilizada no site da Prefeitura, no site do IBCP e também em mural no hall de entrada da Prefeitura.

Repórter: Janete Monteiro

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário