BLUMENAU - Garantida na Divisão Especial após passar a 1ª fase, a AD Hering/Gasparzinho quer agora mostrar que tem condições não só de se manter na elite do futsal catarinense, mas de chegar ao mata-mata da competição. Mas a tarefa não será nada fácil, a começar pela estreia, hoje, às 19h, no Galegão. Pela frente, terá a Krona/Joinville/Dalponte, uma das quatro da Liga Nacional que entraram na briga direto na 2ª fase.
O time treinado por Jorge Schwartz, o Jorginho, não fez pausa nem mesmo no fim de semana. Apesar de saber da superioridade do adversário, a equipe quer surpreender e espera poder contar com a pressão das arquibancadas.
– Sabemos da força da equipe de Joinville, mas temos condições de fazer um excelente jogo, ainda mais com o apoio da torcida blumenauense – disse o treinador.
Somente hoje ele vai saber se poderá ou não utilizar o ala Jorginho e o pivô Gude, que vieram como reforços para esta fase. Como são transferências internacionais, dependem de regularização. A expectativa é de pelo menos Jorginho esteja em quadra, principalmente porque Keko, Alemão e Paulinho, machucados, são dúvida.
– Mesmo com o elenco reduzido, vamos dar o nosso melhor – afirmou Jorginho.
Serviço
AD Hering/Gasparzinho x Krona/Joinville/Dalponte - Hoje, às 19h, no Galegão. Ingressos: R$ 5. Idosos e estudantes pagam metade. Sócios da AD Hering têm entrada gratuita.
Repórter Daniela Pereira, para o SANTA
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Futsal: AD Hering encara Krona/Joinville, da Liga Nacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!