sábado, 22 de agosto de 2009

Candidatas a Miss Blumenau 2010 terminam curso preparatório

Certificado será entregue neste sábado, dia 22 no Hotel Plaza. Concurso está programado para a próxima quinta-feira, dia 27 no Teatro Carlos Gomes

As nove candidatas ao título de Miss Blumenau 2010 terminam, neste sábado, dia 22, o curso de “Conduta Social e Oratória” ministrado pela empresária Chiela Schil, da empresa Communic Educação Empresarial. A entrega do certificado de participação será às 13h no Hotel Plaza. O concurso está programado para a próxima quinta-feira, dia 27, às 20h, na Sociedade Dramático Musical Carlos Gomes (Teatro Carlos Gomes), Auditório Heinz Geyer.

Durante uma semana as candidatas passaram por uma bateria de informações quanto ao comportamento ideal de uma miss - como também da importância do desembaraço na entrevista durante o concurso. Elson Campos Ferreira, diretor de Promoções da Secretaria de Turismo, destaca que as candidatas devem estar preparadas para responder às perguntas sobre temas muitos diversos. Além de Elson, o encerramento do curso vai conta também com as presenças do secretário de Turismo, Jose Eduardo Bahls de Almeida e da diretora de planejamento da Secretaria de Turismo, Luisa Borda.

Contagem regressiva: Até a próxima quarta-feira, dia 26, a população poderá apreciar as candidatas a Miss Blumenau 2010 durante exposição fotográfica. As fotos estão expostas no primeiro piso do Shopping Neumarkt, em frente à Loja Havan entre 10h e 22h. São nove candidatas, com idade entre 18 e 24 anos, sendo que cada moça representará uma entidade de Blumenau.

Repórter Humberto Trindade

2 comentários

Sonia R. disse...

Foi uma pena tirarem o Elson da FMD, onde ele trabalha os eventos acontecem com sucesso, mais politica faz de tudo,competencia não é necessário.

Atleta amador disse...

Concordo com a Sonia, foi uma das maiores mancadas que fizeram tirando o Elson da FMD, eu acredito que não tenha sido o Prefeito, mais o partido dele que não sei qual é, mais que foi sacanagem foi, nada contra o atual presidente, mais o mesmo não tem a minima experiencia em administração.

Postar um comentário