A matéria abaixo foi retirada da coluna Mercado Aberto, de Franciso Fresard no Santa !
A prefeitura está empenhada em acabar com a imagem de destruição que marcou a cidade no fim do ano passado e ficou gravada no inconsciente de muitos pelo Brasil afora. Um comercial será produzido no estilo “Que país é este?”, campanha veiculada há 40 anos na revista Seleções. Desta vez, além de mostrar os encantos de Blumenau, o vídeo vai mostrar que a cidade retomou a rotina depois da tragédia e está pronta para bem receber turistas e investidores.
A produção está sob responsabilidade da Propague, de Florianópolis. A agência depende do tempo bom para captar as imagens. A ideia é veicular o comercial em cinemas e nos canais GloboSat dos estados do Sul e São Paulo ainda em agosto.
domingo, 2 de agosto de 2009
Blumenau com divulgação nacional
Postado por
Márcio Volkmann
às
00:22
Marcadores: publicidade, turismo
technorati: publicidade, turismo
Marcadores: publicidade, turismo
technorati: publicidade, turismo
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!