quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Criciúma empresta atacante Zulu, ex Metrô, ao Atlético-PR


Jogador do Tigre pode retornar para o Catarinense 2010

O Criciúma confirmou, nesta terça-feira, dia 4, o empréstimo do atacante Zulu para reforçar o Atlético-PR na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 25 anos, já realizou exames ortopédicos na manhã desta terça-feira, no CT do Caju, em Curitiba. Nesta quarta, após os exames cardiológicos, o atleta deverá ser anunciado oficialmente pela direção do Furacão.

Zulu deverá defender a equipe paranaense até o final da temporada. O contrato dele com o Tigre termina apenas em abril de 2010. Assim, o jogador pode retornar ao Heriberto Hülse após o encerramento do Série A.

— O Criciúma fica com 50% do passe (do atleta). Acho que foi feito um bom negócio. Ele poderá ainda voltar e ser usado no Catarinense — ressaltou o presidente do Tigre, Edson Búrigo.

O dirigente tricolor, no entanto, ressaltou que o atacante já havia despertado interesse de outros clubes:

— Eu tenho certeza que o Zulu, pelo seu porte e fazendo seus gols, vai chamar a atenção. Alguns (clubes) já manifestaram interesse quando ele estava na vice-artilharia no Estadual (com 14 gols, Zulu só anotou menos do que Cazarine, que marcou 17).

Sem chances de subir para a Segundona, Búrigo salientou que a diretoria do Tigre não irá demorar para iniciar a montagem do elenco.

— Vamos buscar novos atletas para que o time se torne competitivo já para Copa Santa Catarina e, depois, para o Campeonato Catarinense — finalizou.

Com informações da Difusora AM 910 de Criciúma, no clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário