sábado, 8 de agosto de 2009

Mensagem/homenagem para o dia dos pais !

O dia dos pais chegou. E a maneira que encontrei de homenagear à todos os pais, é tornar pública uma singela homenagem que fiz ao meu pai na passagem de seu aniversário, em 20/02/2000, três meses antes de seu falecimento. Aproveitei esse exemplo, pra lembrar à todos que não deixem pra amanhã para agradecer, ou expressar seus sentimentos, à alguém que gosta, à alguém que ama ou alguém que aprecia. O amanhã pode ser tarde, ou nunca chegar.

A música que acompanhou o texto que entreguei, é a música Pai, de Fábio Jr,. Porém, com a interpretação de Edson Luis da Silva, meu parceiro musical, e meu amigo/irmão.

Para uma data especial.

O nascimento de uma pessoa é um milagre da vida. É o fruto do amor entre duas pessoas. Quando criança, não temos realmente noção do que é ser pai. Mais adiante, na adolescência tentamos achar defeitos em vocês, e mais uma vez esquecemos do amor. E de agradecer por isso.

Adultos, a gente pensa que já é auto-suficiente, que nos viramos sozinhos. Só que não é bem assim... Nesta época, podemos até agradecer aos pais por tudo, mas só em orações.

Pensando nisso é que preparei esta mensagem pra comemorar essa data tão especial, e agradecer assim do fundo do coração por tudo que você já fez pra mim, durante cada dia de minha vida. A música que segue fala tudo aquilo que gostaria de falar. Além disso, só posso desejar um feliz aniversário e muitos anos de vida, com muita saúde. São os votos de quem sempre te respeitou, admirou e amou.

Teu filho,

Márcio

Para reflexão, um exemplo de um verdadeiro "pai herói". Apenas assista ao vídeo. A reflexão fica por parte de cada um de vocês.



Acompanhe o Blog também pelo TWITTER

1 comentário

Zoltan Bergmann disse...

Bonita e tocante homenagem. Como pai, agradeço a lembrança, principalmente por estender-nos a preparada especialmente para o teu pai.

Postar um comentário