quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novidades no mundo da Planetapéia !

O jornalista Francisco Fresard, em sua coluna Mercado Aberto no Santa de hoje, nos traz algumas novidades que virão do "reino" da Planetapéia, para a Oktoberfest:

A Oktoberfest deste ano vai ganhar uma loja da Planetapéia. Está sendo montada no Empório Vila Germânica, junto ao parque sede da festa, e vai vender souvenirs e lembranças com a marca criada pelo empresário Nerino Furlan, antiga reivindicação dos turistas que visitam a cidade. A parceria prevê a cessão da marca ao Empório. Em troca, a associação criada para manter os brinquedos vai receber um percentual sobre as vendas, valor que será investido na manutenção das atrações.

Valmir Zanetti, do Empório Vila Germânica, diz que neste ano aproximadamente 10 produtos, como camisetas, bonés e canecos, serão vendidos. Para o ano que vem, a número deve aumentar.

– Vamos priorizar a qualidade do produto – explica Zanetti.

Uma tradição nordestina será incorporada ao grupo de brinquedos que formam a Planetapéia este ano. Segundo Nerino Furlan, estão sendo produzidos 12 bonecos gigantes, de quatro metros de altura, que vão receber caracterização típica de Blumenau. São Fritz, Fridas, centopeias e capivaras que devem animar os desfiles e o Parque Vila Germânica durante a festa.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário