quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Metropolitano: Sábado 19/09 /2009 - Ação Carbono Zero

Será neste sábado, 19/09/2009, a primeira ação do projeto CARBONO ZERO. 54 voluntários de inscreveram para participar deste evento. Ao todo serão neutralizadas todas as emissões de Dióxido de Carbono emitidas durante as 19 partidas realizadas pelo Clube Atlético Metropolitano na cidade de Timbó. Serão plantadas 22 espécies diferentes de árvores nativas pertencentes ao bioma da floresta atlântica, todas originárias de nossa região, plantadas as margens do Rio Benedito que corta a cidade de Timbó, recuperando desta forma uma parte da mata ciliar daquela cidade.

O evento inicia as 09:00 horas entre o pavilhão de eventos e o complexo esportivo de Timbó (bem na esquina das ruas Rui Barbosa e Strey) com a solenidade de abertura e o plantio simbólico realizada por atletas do Metropolitano, contando ainda com a presença de diretores do clube e de convidados. Após a solenidade os voluntários estarão fazendo o plantio oficial sob orientação de profissionais do projeto Piava.

O Clube Atlético Metropolitano convida a todos para prestigiarem este importante evento de âmbito ambiental promovido pelo Clube Atlético Metropolitano.

Para os voluntários, estará sendo disponibilizado um ônibus com saída as 08:00 horas da sede do Clube (na rua Paul Werner 936, bairro Itoupava Seca, em frente a Altona).

OBS: O evento só será cancelado/adiado caso esteja chovendo no dia do evento (caso esteja apenas garoando o evento será realizado)

O evento esta previsto para terminar ao 12:00 horas

Maiores informações com Ronei pelo telefone (47) 9916-3638

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário