domingo, 27 de setembro de 2009

Humor: A salsicha e os bebuns...

Essa recebi por email do meu irmão, e divido com vocês. Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.

**João e Zé, dois amigos inseparáveis (não confundir), queriam tomar uma cerveja ou duas, mas não tinham dinheiro algum.
Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de um real.
João disse:
- Peraí, tenho uma idéia!
Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos.
Zé então lhe disse:
- Cê tá louco, cara? Agora é que ficamos sem um tostão furado mesmo!
João replicou:
- Não se preocupe, cara, venha comigo.
Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque.
Espantando, o Zé alertou:
- Agora você pirou de vez. Já parou prá pensar na confusão em que nos meteu?
Estamos mais lisos do que sabão!
João, calmamente, retrucou com um sorriso:
- Não se preocupe, tenho um plano... Saúde!
Mandaram seus drinques goela abaixo.
O João então disse:
- OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca.
O barman viu o que estavam fazendo, e fulo da vida os botou para fora.
Mas eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar, ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça.
Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou:
- João, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado demais e meus joelhos estão me matando..
João então respondeu:
- E como você acha que eu tô? Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha...

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário