segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nível do rio: Boletim Oficial Defesa Civil (Blumenau)

Boletim Oficial Nº 189/09 Dia 02/10/2009 - 11:00 h

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau:

04,24 metro(s)


Previsão do Nível:
O nível do rio Itajaí-açú continua baixando.

Previsão do Tempo
Sexta-feira (02/10): O tempo ainda fica instável com condições de chuva na madrugada e manhã, melhorando com aberturas de sol em boa parte do estado no decorrer do dia. No setor norte de SC, a melhora do tempo deve ocorrer da tarde para a noite. Temperatura em elevação.

Tendência para os próximos dias:

Sábado (03/10): Nebulosidade variável com presença de sol na maioria das regiões, e temperatura em elevação. No setor norte, ainda persiste a condição de mais nuvens e chuva a qualquer hora. No Oeste e Meio-Oeste (áreas de divisa com o PR) e na região do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis volta a ocorrer chuva isolada à noite. Temperatura em elevação. Vento variável de sudeste a norte, fraco a moderado.

Domingo (04/10): Nebulosidade variável com presença de sol na maioria das regiões, e temperatura em elevação. No setor norte do estado há condições de chuva isolada na madrugada. Já do Oeste ao Litoral Sul a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Segunda-feira (05/10): Uma frente fria se forma no RS e o tempo fica instável em SC, com chuva e risco de temporal com ventos fortes e granizo isolado. A temperatura diminui devido a cobertura de nuvens, mas o tempo fica abafado.Vento de nordeste a noreoste, fraco a moderado com rajadas fortes de 50 a 70km/h no sul do estado e litoral.

Fonte: EPAGRI/CIRAM

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário