segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blumenau terá em breve, franquia do canal de Tv "Shop Tour"

Em breve, os blumenauenses poderão acompanhar a programação da primeira franquia Shop Tour em Santa Catarina.

Fundado em 1987 por Luiz Antonio Cury Galebe, o Shop Tour é uma empresa de comunicação precursora do formato de maior sucesso em programas de vendas na televisão brasileira. O programa começou a ser veiculado em diversas emissoras até se tornar um canal independente, que atinge mais de 50 municípios em 10 estados brasileiros. Há mais de 10 anos, o Shop Tour veicula 24 horas de programação diária própria. São em média 70 gravações por dia, 492 por semana, 2.100 por mês. Isso representa mais de 25 mil informativos gravados, editados e veiculados anualmente.

Em 2006 o canal começou a desenvolver o sistema de franquias, estreando na cidade de Curitiba. Hoje existe o Shop Tour com programação local em Campinas, Campo Grande, Porto Velho, Sorocaba, Vale do Paraíba e Vitória.

A partir de outubro deste ano, o Shop Tour começa a operar também em Blumenau, através da TV Galega, canal 7 da NET e BTV. Toda a produção é feita com uma equipe local orientada pela matriz. Os profissionais envolvidos no projeto recebem treinamento na sede do Shop Tour em São Paulo para manter o mesmo padrão de qualidade da emissora paulista. O apresentadores selecionados para atuar em Blumenau são Watson Weber e Rose Leite. A gravação e edição será realizada pela Godo Vídeo Produções.

O Shop Tour não é apenas um programa de televisão, é uma ferramenta de pesquisa para que o consumidor encontre produtos e serviços das empresas, facilitando assim a relação de compra e venda. O programa é bom também para os comerciantes que podem começar a anunciar em TV com custo bem mais acessível e com cerca de 180 exibições de seu comercial por mês, com 1 minuto e meio de duração cada.

Fonte:
Watson Zucco Weber
http://vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário