sábado, 26 de setembro de 2009

Definidas empresas de alimentação da Oktoberfest

Valor dos pratos e lanches servidos na festa deverá ser divulgado segunda-feira

A Comissão de Licitações da prefeitura encerrou na tarde de sexta-feira a licitação para a escolha das empresas que irão explorar o serviço de alimentação na 26ª edição da Oktoberfest. Quatorze empresas foram habilitadas e serão responsáveis por alimentar os foliões dentro e fora dos pavilhões da Vila Germânica. No Biergaten, haverá um ponto de venda de comida típica. Os preços dos pratos e lanches, porém, só devem ser definidos segunda-feira.

Segundo o gerente das Comissões de Licitações da prefeitura, Rubem Quirino dos Santos, as empresas irão estipular os preços após conhecerem os pontos de venda e estrutura disponível para o serviço na Vila Germânica. Os valores serão avaliados, então, pela organização da festa. Os contratos de prestação de serviços também não foram assinados ainda, o que deve ocorrer no início da semana.

Apesar dos atrasos na definição das empresas, o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, garantiu que as barracas de alimentação estarão prontas até o início da festa, quinta-feira. A licitação deveria ter sido encerrada dia 18 de setembro, mas a entrega de um recurso adiou a definição dos nomes em uma semana. Além das 14 empresas, a festa contará com dois restaurantes nos setores 1 e 2 e quatro outros pontos de venda de alimentação no Empório Vila Germânica.

Empresas
- João da Matta Pereira Gomes ME
- La Duarte Indústria e Comércio de Confecções Ltda ME
- Xavier Zimmermann ME
- Edi Comércio de Alimentos Ltda
- Lanchonete do Lau Ltda
- Delmo Leal da Silva ME
- Claudia Melim Esmanhotto ME
- Luiz Gonzaga Leal ME
- Alecio da Silva ME
- Luiz Augusto Altenburg ME
- Multibom Distribuidora de Produtos Alimentícios LTDA
- Sorveteria Massoca Ltda ME
- João Rodrigues de Souza ME
- Villa Sul Confecções Ltda

Fonte: Santa

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário