terça-feira, 22 de setembro de 2009

Oktoberest 2009 terá trenzinho e estacionamento para ônibus de turismo

Para garantir o conforto e tranquilidade do público da Oktoberfest, a organização da festa vai dispor de um amplo espaço para estacionamento para ônibus de turismo. Essa medida vai desobstruir as ruas, facilitando os acessos às vias, que ficaram sobrecarregadas em função do crescimento da festa nos últimos anos. Quando chegarem ao estacionemanto, os turistas poderão se deslocar até o Parque da Vila Germânica por meio de trem, que funcionará durante todo o horário da festa.

Este sistema de transporte também poderá ser utilizado pelos blumenauenses para se deslocarem entre Terminal Proeb-Parque Vila Germânica-Terminal Proeb. O presidente da Vila Germânica Norberto Mette, destaca que o trenzinho serve ainda como um atrativo para os turistas.

O estacionamento para os ônibus de turismo será na Rua Heinrich Hosang (próximo ao Corpo de Bombeiros, no terreno tradicionalmente utilizado pelos circos). O embarque e desembarque dos passageiros também poderá ser feito na Rua Humberto de Campos, ao lado do setor 3.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário