quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Provas do concurso da Prefeitura ocorrem no domingo, dia 4

As provas do concurso público da Prefeitura de Blumenau serão realizadas no próximo domingo, dia 4 de outubro, a partir das 14h. Os candidatos precisam ficar atentos aos locais de realização das provas: Campus I e II da Universidade Regional de Blumenau (Furb), que ficam na rua Antônio da Veiga, 140 – bairro Victor Konder e rua São Paulo, 3250 – bairro Itoupava Seca, respectivamente.

Mais informações sobre local, endereço e número da sala podem ser obtidas nos sites da Prefeitura www.blumenau.sc.gov.br e do IBCP – Instituto Brasileiro de Concursos e Provas www.ibcpconcursos.com.br

Os inscritos devem comparecer no local indicado com uma hora de antecedência portando comprovante de inscrição, documento de identidade e canetas azul ou preta, conforme instruções contidas no edital.

Para este concurso, foram aproximadamente 4 mil pessoas inscritas. São oferecidas 120 vagas nos níveis superior, técnico e médio. O cargo de agente administrativo teve maior número de inscritos, com 2.052 candidatos.

Repórter: Janete Monteiro

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário