terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oktoberfest: Biergarten pronto e de cara nova

O Jardim da Cerveja ganhou um deck com mesas ao ar livre e jardins ao redor da estrutura

Mais amplo, rodeado de flores e ainda com uma área ao ar livre, própria para ser aproveitada durante o dia ou à noite. É com esta cara nova que o Biergarten, Jardim da Cerveja, espera o público da 26ª Oktoberfest este ano no Parque Vila Germânica. O espaço, que a cada ano é mais requisitado, é destinado aos foliões que desejam bater papo e confraternizar em um ambiente aconchegante. Acompanhado, é claro, de boa música, pratos típicos e muito chope.

Este ano, o Jardim da Cerveja foi ampliado em 400 metros quadrados e invadiu parte da Rua Alberto Stein, explica o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette. Também ganhou um deck com mesas ao ar livre e jardins. Assim como na edição passada, haverá mesas e bandas embaixo do toldo. Mas neste ano, um único ponto gastronômico fará a venda de pratos típicos. As barracas dos tradicionais lanches, como codorna, hamburgão e x-alemão, vão ficar em frente ao Biergarten. Mette lembra que os lanches foram transferidos para o lado de fora para dar mais espaço. Dentro da estrutura também haverá três pontos de venda de chope Brahma e cervejas importadas.

– O deck tem aproximadamente 250 metros quadrados e outros 150 metros quadrados de jardim. O Biergarten é um espaço que tem muita procura. Por isso ele precisou ser ampliado – explica Mette.

Fonte: Santa

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário