segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Galesi Mix , fim de um ciclo de 11 anos em Blumenau

Ao entrar na última semana de setembro deste ano, a Galesi Mix teve neste sábado, 26/09, sua última noite na "Casa 157", após muito bem representar a diversidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, por longos 11 anos.

A finalização das atividades na casa 157 foi uma decisão estratégica do empresário, diretor da Galesi Mix no que tange adaptação aos novos conceitos de estrutura e ambientes em casas noturnas no mundo. Um novo projeto está sendo elaborado conforme referências deste mercado, mas tudo com um toque peculiar próprio.

Fazer 11 anos de história em um único ambiente é uma vitória se tratando de um local para entretenimento. As evidencias e tendências da moda atropelam-se em grande velocidade, tão grande quanto à exigência do público. Porém a administração da Galesi tem uma posição respeitada e reconhece seus limites. A casa 157, da rua Alwin Schrader, no Centro de Blumenau não comporta mais todos os planos de expansão.

11 anos marcando a noite GLS

Comprovando mais do que nunca que a diversidade impera aos novos tempos, a Galesi Mix de Blumenau festejou durante 11 anos de atividades, o poder que teve em inserir o respeito pela diversidade no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Provocativa à tão anormal moralidade, a casa 157 da rua Alwin Schrader conquistou o seu espaço na cidade. Se antes era citada como balada gay, podemos dizer que o local passou a ser um ponto de encontro de pessoas alternativas.

Sua história porém não foi tão somente brilhos e purpurinas. Desde 1998 as repressões e preconceitos foram muitos. Intitulada pelo conservadorismo da cidade como algo negativo, constantemente foi alvo de criticas e tentativas de fechamento. Coisas que nenhum “macho” agüentaria por muito tempo.

Fonte: Portal G e AthosGLS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário