terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ponte Preta contrata Finazzi e Danilo Portugal

O Atacante Finazzi, bastante citado nos últimos dias como um possível reforço para o Metropolitano, vai pra macaca. Veja a matéria exibida no Portal Parana-OnLine.

A diretoria da Ponte Preta confirmou nesta terça-feira as contratações do atacante Finazzi e do volante Danilo Portugal para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Até o final da semana, ainda há a possibilidade de o time campineiro confirmar o empréstimo do zagueiro Domingos, recentemente afastado do elenco do Santos.

"Sei que chego em um momento importante, no qual a Ponte precisa de vitórias para subir, e espero contribuir para isso", disse Finazzi, de 36 anos, que passou pela Ponte em 2007, quando marcou 12 gols. A boa passagem rendeu a transferência para o Corinthians, onde marcou outros 12 gols.

Os dois se apresentam às 11 horas desta quarta-feira no Moisés Lucarelli para exames médicos de praxe. E, caso apresentem boas condições físicas, assinarão contrato e deverão estar à disposição do técnico Márcio Bittencourt já para o dérbi de sábado, às 16h10, contra o Guarani.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário