sábado, 26 de setembro de 2009

Humor: As massagens...


Recebi por email da minha amada Andrea, e divido com vocês. Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.

Três homens bebendo no bar e falando sobre o dia e a noite anterior.

O primeiro conta:

- À noite, fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e a fiz gemer por 5 minutos seguidos.

Então o segundo diz:

- Eu, à noite, fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gemer por 15 minutos seguidos.

O terceiro se gaba:

- Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas.

Os outros dois, assustados, perguntam:

- Seis horas?!?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas???

- Limpei a mão nas cortinas.

1 comentário

Geraldo Voltz Laps disse...

Conhecia com outra versão mais "picante"

Abraço

Postar um comentário