domingo, 6 de setembro de 2009

Praça do Cidadão na Vila Itoupava será inaugurada no próximo dia 23

Unidade vai beneficiar uma população de mais de 35 mil pessoas da região e oferecer mais de 400 serviços municipais

Está programada para o próximo dia 23 a inauguração da segunda unidade descentralizada da Praça do Cidadão, que vai funcionar junto à Intendência Distrital da Vila Itoupava. O principal objetivo do projeto é reduzir o fluxo de atendimento na Praça do Cidadão, localizada no andar térreo da Prefeitura. A unidade vai beneficiar uma população de mais de 35 mil pessoas da região. A outra unidade descentralizada do órgão funciona junto à Intendência do Grande Garcia.

Os mais de 400 serviços municipais oferecidos na unidade central da Praça do Cidadão serão encontrados na Intendência Distrital. Como pagamento de IPTU, alvarás, processos relacionados a Faema, liberação de autorização para carros de som e pedágios, entre outros.

Agilidade: Segundo o diretor da Praça do Cidadão, Geraldo Pfiffer, as pessoas só têm a ganhar com esta integração, pois, com os serviços agregados num único lugar, o cidadão poderá resolver todas as pendências com muito mais agilidade, ajudando a cumprir com a principal proposta do projeto: diminuir o fluxo de pessoas na Praça do Cidadão do Centro, além de facilitar o trâmite dos atendimentos à população.

O horário de funcionamento será das 8h às 17h30min, sem intervalo. “Já estamos trabalhando na reforma do local, que foi projetado para atender a população daquela região”, completa o diretor. Ainda segundo Pfiffer, a unidade terá duas atendentes que, antes de iniciar os trabalhos, receberão treinamento técnico para atender as demandas da comunidade local.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário