sábado, 17 de abril de 2010

Abertas inscrições para o Entra-21

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o Blusoft permite a oferta de 300 vagas neste ano. O programa é realizado pelo Blusoft com patrocínio da Prefeitura e com a participação de diversas empresas. De acordo com o Blusoft, este é o quinto ano do Programa, que já formou mais de 1000 jovens, com uma taxa de empregabilidade de 80%.

Para participar do Entra21-Blusoft, o aluno deve ter entre 16 e 25 anos, renda familiar máxima de quatro salários mínimos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio e morar na região de Blumenau. Além do treinamento gratuito, os participantes ainda recebem material didático e auxílio transporte. As inscrições podem ser realizadas no site www.entra21.com.br até o dia 30 de abril e o teste de seleção acontece no dia 1º de maio, no Cedup Hermann Hering.

Trata-se de um programa com forte impacto na economia local e regional, Busca atender a demanda de empresas de tecnologia, não só promove a geração de emprego e renda, mas o maior impacto que o programa causa na sociedade é o humano.

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário