sábado, 17 de abril de 2010

Sindilojas elege ‘Rainha do Comércio’

Matéria publicada na Folha de Blumenau, edição 378

O Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região (Sindilojas) realiza, neste sábado (17), a 9ª edição do concurso “Rainha do Comércio”. O título de mais bela representante do comércio de Blumenau será disputado por 14 candidatas representantes de estabelecimentos comerciais da cidade, que se inscreveram no período de 18 de fevereiro a 15 de março.

O concurso será realizado no Caça e Tiro Blumenauense, às 20h30min, e deve reunir aproximadamente 800 pessoas, entre jurados, empresários, convidados, torcidas e imprensa. As candidatas se apresentarão primeiramente com calça jeans e camiseta com a logomarca da empresa que representam e depois com o vestido de gala. No dia 18 de março, já foi realizado um coquetel no Senac Bistrô para a apresentação das 14 candidatas.

Serão eleitas uma rainha e duas princesas. As ganhadoras receberão vários prêmios, como dinheiro, cursos, estadias em hotel, book de fotos, tratamentos de beleza, entre outros. Na mesma noite serão eleitas também as torcidas mais vibrantes e animadas que forem prestigiar as candidatas.

O presidente do Sindilojas, Marco Aurélio Hirt, acredita que o evento está em pleno crescimento e deve ser cada ano mais disputado, tendo em vista a grande procura por parte dos lojistas. “Sentimos orgulho em realizar este concurso em Blumenau e é muito gratificante perceber a integração dos nossos associados em uma noite de festa e beleza”, ressalta.

Revelação

No ano passado, o concurso elegeu Aline Pereira (BGO Têxtil) como rainha e Alessandra Aparecida Alegre (Grendelli Calçados) e Tatiana Schwaemmle Salvador (Giraffe Confecções) como 1ª e 2ª princesas respectivamente.

O concurso também já revelou grandes destaques da beleza feminina em Blumenau, como a rainha do comércio de 2008, Vanessa Christine Chacorowiski, que foi eleita posteriormente rainha da Oktoberfest e a 1ª princesa de 2006, Cíntia Goldacker, que recebeu o título de miss Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário