sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vila Germânica recebe Exposição de Carros Antigos

A partir desta sexta-feira, dia 02, os setores 2 e 3 do Parque Vila Germânica recebem mais uma edição da Exposição de Carros Antigos “Oswaldo Fiedler”, realizada pelo Blumenau Autos Veteranen Club com o apoio da Vila Germânica. Na sexta, das 17h às 23h, os apreciadores do antigomobilismo poderão contemplar alguns dos carros antigos mais bem preservados da região.

No sábado, a exposição, que terá ainda um Mercado de Pulgas, inicia às 9h e encerra às 23h. No domingo, último dia do antigomobilismo, os setores do Parque estarão abertos das 9h às 17h. Vale lembrar que a entrada para prestigiar a Exposição de Carros Antigos “Oswaldo Fiedler” custa R$ 3,00.

Blumenau Autos Veteranen Club
O Blumenau Autos Vetranen Club, foi fundado em 05 de junho de 1985, é uma sociedade civil sem finalidade econômica, tendo como objeto proporcionar a seus associados, atividades recreativas, sociais e culturais, agregar os apreciadores de carros antigos e incrementar a preservação e conservação dos carros antigos, cultivando a tradição e protegendo o patrimônio automobilístico.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário