quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CD Circo Acústico nas lojas

Estão sendo colocados nas lojas de Blumenau no final desta semana, o CD Circo Acústico 2008, evento da Fundação Cultural de Blumenau e que tem a participação de 16grupos musicais da cidade.

O Circo Acústico foi criado em 2006 e desde então, a cada ano, cresce e mostra a Blumenau e a todo o Brasil - através dos DVD′s e agora CD, músicas próprias de cantores e grupos locais.

Neste ano, além dos grupos musicais participantes e das performances circenses, houve a participação de diversas entidades que mostraram o seu fazer cultural, como Abam, Acevali, Abludef, Centro Braille, Casa de Apoio a Crianças com Neoplasia, Apae e Cerene, que participaram com música, literatura, exposições, poemas, teatro e outras apresentações.

Do projeto deste ano surgiu o CD Circo Acústico, que foi repassado às bandas, que vão comercializar o produto a R$ 8. Os cds serão comercializados em algumas lojas da cidade, e também serão divulgado no Sul e pelo restante do país. O CD contém a MPB dos grupos Ozuê, da cantora Nana Toledo, dos cantores Nando Machado, Cajé e Raul Misturada; o rock-pop do Acesso Negado, Magú, Na Farra, Parachamas; o reggae do Tribus da Lua; o alternativo do Calvin; o Blues do Rurales Trio; o rock rural do Revolver e outras misturas com o Projeto Macumba, Mundo Verde e Cidadão do Mundo. Bastante diversificado e para todos os gostos.

Em 2009 será preparado um show com todos os grupos participantes, anteriormente programado para fim de novembro último.

Repórter: Marilí Martendal (para Prefeitura Municipal de Blumenau, no site)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário