quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Free Comunicação cria campanha para a reconstrução de Blumenau



Agência Free é responsável pela criação do projeto Nada leva nossa força

Após reunião em que estiveram presentes diversas entidades de classe do município, além de lideranças políticas, imprensa e demais veículos de comunicação, percebeu-se a necessidade de se desenvolver uma campanha de motivação popular para resgatar a auto-estima dos blumenauenses em razão das fortes chuvas que causaram enchentes, enxurradas e deslizamentos na cidade.

A agência Free foi escolhida para desenvolver este trabalho gratuitamente, que resultou na criação do projeto "Nada leva nossa força", iniciativa que reafirma o perfil corajoso e trabalhador dos moradores do município. A idéia é tornar o selo conhecido por todos os blumenauenses e que este se torne a principal bandeira para a retomada social e econômica da cidade.

Para Romeu Reichert, diretor de novos negócios da agência, é fundamental que cada cidadão faça sua parte neste momento de necessidade. No entanto, "é preciso levantar a cabeça e mostrar ao Brasil do que essa gente é capaz. Precisamos fazer valer este perfil determinado, aguerrido e trabalhador. Mais do que nunca, é hora de viver a reconstrução", avalia.

Reconstrução também é o mote da campanha desenvolvida pela agência, que convida as pessoas a participarem ativamente deste processo. "O blumenauense é, historicamente, reconhecido por seu trabalho. Tenho certeza que, na hora de fazer acontecer, a nossa gente não irá medir esforços para fazer de Blumenau uma cidade ainda melhor”, completa Reichert.

O projeto poderá ser abraçado por toda e qualquer empresa da região que pretenda fazer parte desta "frente" pela reconstrução. A agência já desenvolveu anúncios em revista, jornal, outdoor, busdoor, comercial de TV e rádio.

SOBRE A FREE

Com 21 anos de história, a Free Comunicação conta com um total de 40 profissionais distribuídos entre a matriz em Blumenau e a filial em Florianópolis. A agência atende clientes como Altenburg, Cooper, FCDL/SC, FURB, Le Monde Citroën, SESI SC e Silmaq S.A.

Fonte: Noticenter
na foto: Romeu Reichert, diretor da FREE

3 comentários

Anônimo disse...

Bom Dia!
Eu trabalho em um abrigo na cidade e gostaria de saber como eu faço pra adquirir essas camisetas?
Aguardo resposta...
Obrigado!

Márcio Volkmann disse...

Olá !
Assim que eu tiver a informação precisa de onde encontrar a camiseta, eu coloco aqui como comentário, já que voce nao deixou seu email pra contato ok?
Abraço

Anônimo disse...

Agradeço.
meu e-mail é deh_pinheiro@hotmail.com
se souberes, favor responder.
Obrigado!

Postar um comentário