sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Situação das Rodovias

A quem vai pegar a estrada nesse final de semana é importante tomar cuidado com a situação das rodovias e demais vias de trânsitos.

Para quem vai pegar o trecho entre Rio do Sul e Blumenau é importante a ir com atenção, se você não conhece o bem o trajeto, evite viajar nos horários noturnos.

No trecho que liga Rio do Sul a Blumenau atenção nos trechos da BR-470, Entre BR-477 na cidade de Rodeio, houve o deslizamento da pista no KM 86 e o transito está fluindo em meia pista.

Entre SC-470 e BR-477 houve deslizamento da pista, o transito também está fluindo em meia pista. Ao passar por estes trechos, por serem em locais com pouca casas, não há uma sinalização permanente, estas são feitas a base de fogo, ocorrendo destas se apagar em alguns momentos.

Em decorrência de outros fatores junto as chuvas, no trecho que liga Ibirama a Rio do Sul, na Subida da Serra, há um declive na pista, em ambas as direções, sendo que o lado mais afetado é na direção de Rio do Sul à Ibirama.

No trecho que liga Blumenau a Florianópolis, o trafego está fluindo em meia pista nos quilometros 33 a 40 na SC-470, que liga Blumenau a Gaspar, 24 que liga Ilhota a Gaspar.

Fonte: site allesblau.net

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário