quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

URGENTE - Voluntários

Sei que é chover no molhado, solicitar que voluntários se apresentem na Vila Germânica, na central de donativos. Mas, agora a coisa realmente ficou crítica. Uma fila enorme de caminhões parados, esperando para descarregar, e faltam pessoas pra ajudar. Fala-se já inclusive em levar alguns desses até Florianópolis para que não fiquem parados. Quero usar esse espaço pra pedir encarecidamente que, se você não pode ajudar, que envie algum ou alguns funcionários seus, quem sabe numa espécie de rodízio, onde cada um fique como voluntário um dia da semana. Ou, faça sua parte divulgando a urgência dessa necessidade, a todos que conheça.

Tenho uma sugestão para as autoridades, embora um pouco polêmica. Assim como se vê nas estradas, onde placas indicam trabalho de apenados pela rodovia, porque não destacar alguns de nosso presídio? Os que não apresentem riscos maiores, com penas leves, para que mediante supervisão permanente, assim como funciona nas rodovias, ajudem a descarregar os caminhões?

2 comentários

Yara disse...

Por falta de voluntários para descarregar os caminhões com doações, resolveram noticiar na TV que era para suspender as doações.
Tinha que colocar os presidiários para descarregar mesmo.
Afinal de contas, presídios não sofrem enchente. Eles precisam conhecer essa lado da vida.

Márcio Volkmann disse...

Concordo totalmente, Yara.

Postar um comentário