domingo, 21 de dezembro de 2008

Metropolitano vence o Avaí em amistoso

Metropolitano derrota Avaí em amistoso em Blumenau

O Metropolitano derrotou o Avaí por 2 a 0 na tarde deste sábado, dia 20, em amistoso realizado em Blumenau. O time da casa se prepara para a disputa do Catarinense, enquanto o Leão da Ilha jogou com os atletas da equipe juniores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir de 4 de janeiro.

O Metrô abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Depois da cobrança rápida de uma falta, Felipe Oliveira escorou para Reinaldo chutar rasteiro, de fora da área, e acertar o canto direito do goleiro Marcos. Depois do primeiro gol, os times se revezaram nas oportunidades, mas a partida foi para o intervalo com a vantagem dos anfitriões.

Na segunda etapa, o Metropolitano voltou melhor em campo. Desde os 20 minutos, o time de Blumenau dominou a confronto, porém, não tinha sucesso na hora das finalizações. Até que, aos 39, o goleiro do Avaí falhou no passe e deu chance para o adversário recuperar a bola na entrada da área. Safira marcou o segundo gol dos blumenauenses e fechou o placar do amistoso.

Fonte: clicrbs

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário