quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Voluntária" arrependida, devolve donativos

Voluntária se arrepende e devolve donativos furtados em Blumenau

RBS TV flagrou furto de artigos doados no final de semana no Parque Vila Germânica

Ao lado do marido, Teresilda Longeen, uma das voluntárias que foi flagrada pela RBS TV furtando artigos doados para os atingidos pela chuva em Santa Catarina, devolveu os donativos na tarde desta terça-feira na central de distribuição do Parque Vila Germânica, em Blumenau.

— Estou muito arrependida de ter levado isso ali para casa, como eles autorizaram. Agora eu vou tentar reconquistar as pessoas que me desprezaram, que acharam que era ladra. Eu espero que as pessoas agora entendam e me perdoem — disse Teresilda.

Soldados do Exército também foram flagrados saindo do pavilhão com mochilas cheias de donativos.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau confirmou nesta terça-feira a contratação da empresa de logística que coordenará os trabalhos na central de distribuição de donativos. A empresa deve começar a operar ainda nesta semana.

Fonte: www.clicrbs.com.br
Matéria completa, com o vídeo da reportagem, no link: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2335481.xml

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário