quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Teatro Carlos Gomes promove dois concertos

Amanhã e no dia 20, serão dois eventos com renda revertida para a reconstrução de Blumenau e um evento em praça pública. Fazendo parte da programação do “Natal Alles Blau Blumenau”, o Teatro Carlos Gomes promove amanhã o espetáculo “Arte Solidária: Teatro, Música e Dança”, a partir das 20h, no auditório Heinz Geyer.

A apresentação reúne os alunos das três escolas do TCG - Pró-Dança, Cia. Carona de Teatro e Escola de Música de Blumenau. Os ingressos com preço único de R$ 15,00 terão arrecadação revertida para obras reconstrução da cidade . No dia 19, também às 20h, os alunos se apresentam gratuitamente na Praça Victor Konder.

Já no dia 21 de dezembro, às 20h30, o Teatro Carlos Gomes apresenta ainda um concerto beneficente da Orquestra de Câmara de Blumenau, no auditório Heinz Geyer. Os ingressos também serão vendidos ao preço único de R$ 15,00 reais com o mesmo propósito

Para o presidente do Teatro Carlos Gomes, Ricardo Stodieck, o “Natal Alles Blau” é uma forma solidária de Blumenau celebrar este período do ano, mostrando a força dos moradores na reconstrução da cidade, uma das mais atingidas pelos estragos das chuvas.

“Por meio dos diversos eventos que serão promovidos, o povo terá certeza de que existe união e será possível construirmos um 2009 muito melhor, com coragem e esperança”, destaca Stodieck.

O “Natal Alles Blau Blumenau” é um programa natalino que pretende resgatar a auto-estima da população e mostrar ao País, a capacidade de recuperação da região. Os objetivos prioritários do “Natal Alles Blau Blumenau” são o de dar continuidade à corrente de solidariedade iniciada, além de devolver o ânimo às famílias, recuperando o sentido natalino, especialmente entre as comunidades mais atingidas.

A proposta é que a programação estimule também a economia, com a hotelaria local concedendo descontos de 50% no valor das diárias, incluindo a programação desta festa do \'Tudo Azul\', bem como na Summerfest que será realizada a partir do final de dezembro.

O projeto “Natal Alles Blau Blumenau” surge com a visão de se tornar, em uma década como o evento natalino mais importante do Brasil, impulsionando o turismo na região, assim como foi a Oktoberfest, a partir das enchentes da década de 80.

Fonte: Jornal Brasilturis.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário