quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minha opinião

Sobre a matéria abaixo, eu pergunto: Ficaria a tal Sra. Teresilda arrependida caso a repercussão não tivesse sido tão grande, com tanta divulgação?
Sem a pressão da mídia, ela estaria arrependida a essas horas?

Sugestão: Aproveite, Sra Teresilda, essa época de Natal com seus familiares, e busque o arrependimento sincero, do fundo de seu coração. E, se possível, seja feliz em outra cidade, de preferência, longe daqui.

Feliz natal, Sra. Teresilda e família.

2 comentários

Anônimo disse...

Não, essa senhora não ficaria arrependida não, caso não fosse surpreendida pelas câmeras, cujas cenas posteriormente divulgadas em nível nacional ganharam grande repercussão.Faltaram ética e honestidade desses voluntários flagrados, incluindo também os soldados do Exército, que encheram mochilas e sacolas com donativos furtados da Vila Germânica, enviados por nossos irmãos de todo o Brasil. Isso macula a imagem de Santa Catarina e tal atitude condenada pela população se transformou numa "facada" no coração de quem se propôs a ajudar, mesmo com poucos recursos, os desabrigados que perderam tudo. A atitude e imagem ficaram bastante comprometida; e quanto os soldados também receberão a devida punição ou ficarão apenas no anonimato?

Márcio Volkmann disse...

Pois é Maurício. Eu e você desfrutamos exatamente da mesma opinião.
Esperamos que a justiça seja feita.

Abraço.

Postar um comentário