sábado, 4 de julho de 2009

Atrações radicais no Shopping Neumarkt

Um mês inteiro de aventuras radicais e muita diversão. De 01/07 a 02/08, a praça de eventos, no pavimento térreo do Shopping Neumarkt, vai se tornar uma arena de brincadeiras radicais para toda a família.

Especializada na criação e desenvolvimento de projetos de entretenimento, a Uoss Action Entertainment Group vai instalar verdadeiros desafios radicais, prá lá de emocionantes, em três opções para o público: Orbit Plan Ball, X-Bike Kids, e Bungee Trampolim. No mercado desde 1991, a Uoss foi responsável pela fabricação do Túnel do Vento, o primeiro simulador de queda livre da América do Sul entre outros projetos, inclusive personalizados, como o primeiro simulador móvel.

As atrações que estarão disponíveis no Shopping Neumarkt são:

Orbital Plain Ball - O participante entra em uma grande bola transparente. Ao andar, a bola gira de um lado para o outro da grade inflável. É possível dar cambalhotas, correr, andar e girar junto com a bola. A atração atende até dois participantes por vez.

X-Bike Kids - A atividade permite a realização de um backflip gigante, ou seja, um grande looping de bicicleta com total segurança. Presa a uma armação, a bicicleta promove giros de 360° e loopings a mais de quatro metros de altura.

Bungee Trampolim - Nesta atração, os participantes vestem uma cadeira, como a de alpinismo, presa a elásticos. Pulando sobre uma cama elástica, conseguem realizar saltos de até seis metros de altura, reproduzir mortais e cambalhotas que somente atletas profissionais dos saltos ornamentais conseguem realizar.

Serviço:

O que: Férias Radicais com atrações da Uoss Entretenimento.
Quando: de 01/07 a 02/08.
Onde: Praça de Eventos, pavimento térreo - Shopping Neumarkt (Av. Sete de Setembro, 1213)
Informações: 47-3326-5566

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário