sábado, 25 de julho de 2009

Blumenauense Cíntia Goldacker recebe título de Musa Santa Catarina

Nesta segunda-feira, dia 27, às 19h30min a representante da beleza blumenauense, Cíntia Goldacker (Miss Blumenau 2009), receberá o título de Musa Santa Catarina. O evento acontece no Restaurante Park Blumenau, anexo ao Parque Vila Germânica e contará com a presença da 1º dama do município, Patrícia Kleinübing, do secretário de Turismo, Jose Eduardo Bahls de Almeida e do presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, além de outras autoridades. Cíntia Goldacker recebe a faixa da também blumenauense e atual Musa, Carolina Santos.

Beleza blumenauense representará Santa Catarina no Musa Brasil
Além de representar o estado, Cíntia também mostrará a beleza blumenauense para todo o país no concurso Musa Brasil, que acontece no dia 10 de agosto, no Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IDERB), no estado da Bahia.
A Secretaria de Turismo juntamente com o Blumenau Convention & Visitors Bureaux (C&BV), apoiaram a candidata.

Candidatas à Miss também se reúnem na segunda-feira
Antes da transmissão de faixa, a Secretaria de Turismo aproveita a oportunidade para reunir as candidatas à Miss Blumenau 2010 e suas entidades, para discutir assuntos como agenda das participantes e detalhes do evento.

Vale lembrar que a escolha da Miss Blumenau 2010 será feita no dia 27 de agosto, a partir das 20h, na Sociedade Dramático Musical Carlos Gomes (Teatro Carlos Gomes), Auditório Heinz Geyer.

Repórter: Adriana Schimila

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário