quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cia Hering comemora um ano da loja virtual com resultados acima da expectativa. São mais de 50 mil acessos mensais

Com as operações iniciadas em julho de 2008, a WebStore da Cia Hering completa um ano com resultados bem acima das expectativas. Antes de completar nove meses de funcionamento, a loja já atingia o primeiro milhão em vendas on-line. São cerca de 50 mil acessos mensais e 200 produtos disponíveis no espaço, que hoje tem o mesmo faturamento de uma loja convencional, com a vantagem de ter menos gastos para se manter em funcionamento.

Gildo José Koerich, gerente administrativo de vendas da empresa, diz que a WebStore dobrou de faturamento nos primeiros meses. “Graças à estrutura logística da Hering que integramos com a loja virtual, temos a possibilidade de atender aos nossos clientes com agilidade”, afirma ele.

O gerente comenta ainda que os resultados não se medem apenas pelas vendas efetivadas na internet. “Já fizemos pesquisas que mostraram que alguns clientes olham os produtos na internet e vão até a loja para provar os produtos”, explica Gildo. “Também já tivemos casos de tamanhos que não estavam disponíveis nas lojas e os clientes mesmo sugeriram a compra pela internet”, complementa ele.

PROMOÇÃO ESPECIAL MARCA A DATA

Em agosto, os cadastrados e clientes da Cia Hering terão algumas promoções especiais. “Teremos promoções para o envio de vídeos e os cinco primeiros ganhadores receberão prêmios ligados à área de tecnologia, como notebooks e iPhones”, comentou Gildo.

Campanhas específicas para a internet também serão realizadas pela primeira vez na história da Cia Hering.

Fonte: Noticenter

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário