sábado, 18 de julho de 2009

Torcida celebra 90 anos do BEC com camisa especial

Não é todo dia que um time completa 90 anos de história. A situação é ainda mais incomum quando esse time não entra em campo há seis anos. Mas esse intervalo parece não ter sido suficiente para acabar com o amor que a torcida tem pelo clube. Esse é um resumo da recente história do Blumenau Esporte Clube (BEC), que aiversaria no domingo (19).

Para celebrar esta data especial, a torcida tricolor promete uma festa de fazer inveja a outros clubes, com direito a homenagens a ex-jogadores e funcionários e lançamento de uma camisa especial. A Associação Amigos do BEC, formada por torcedores do tricolor, promove, neste sábado (18), às 19h, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Ponta Aguda, baile comemorativo ao aniversário do clube.

A festa será animada pelo grupo de pagode “Só Amizade” e será servida uma saborosa galinha com polenta. “Estamos entrando em contato com as pessoas que a gente conhece para comemorarmos esse momento histórico juntos”, revela Elton Luis Peters, um dos organizadores do evento.

Além do jantar, a torcida também prepara uma exposição com troféus, fotografias e outros artigos especiais. Entre eles, está um vídeo com os melhores momentos do clube em campo, com destaque para a partida contra o Flamengo, no Sesi, pela Copa do Brasil de 1989.

Camisa especial


Camisa lembra a peça utilizada pelo time após a mudança de Palmeiras para BEC

Na oportunidade, a associação fará o lançamento de uma camisa comemorativa à data. Peters adianta que a camisa lembra a primeira utilizada pelo tricolor após a troca do nome do clube de Palmeiras para Blumenau. Ele adianta que a camisa será predominantemente grená com uma faixa verde horizontal e detalhes em branco. “Nas costas, tem o número 90 alusivo ao aniversário do time”, destaca.

A camisa será vendida pela torcida durante o evento por R$ 50. O dinheiro arrecadado será revertido para a associação para arcar com os custos que a entidade tem para se manter. Os interessados têm mais informações nos endereços eletrônicos www.amigosdobec.com.br e www.becnet.com.br.

Serviço

Festa dos 90 anos do BEC
Local: Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Ponta Aguda
Horário: A partir das 19h
Ingressos: R$ 12
Atrações: Jantar com galinha com polenta animado pelo grupo de pagode “Só Amizade”

Fonte: Folha de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário