sexta-feira, 3 de julho de 2009

Caso da Mega-Sena de Joaçaba ! Justiça ordena divisão do prêmio

Justiça decide pela divisão do prêmio da Mega-Sena

FLORIANÓPOLIS - Os desembargadores da 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça decidiram, por dois votos a um, que o prêmio de R$ 27,7 milhões do concurso 898 da Mega-Sena deve ser dividido entre Flávio Junior Biassi e o ex-patrão Altamir José da Igreja, que disputam na Justiça há dois anos. Cabe recurso.

A coincidência dos números ganhadores e do celular usado por Biassi (8403-0454) foi mais contundente do que o fato de Altamir estar com um dos bilhetes com os números 03, 04, 08, 30, 45 e 54, sorteados no concurso. Tanto o desembargador-revisor do processo, Ronaldo Moritz Martins da Silva, quanto o desembargador-presidente da câmara, Eládio Torret Rocha, mantiveram a decisão tomada em primeira instância pelo juiz Edemar Gruber, de Joaçaba.

O primeiro a votar foi Moritz, que otpou pela divisão do prêmio. Como Rocha havia se manifestado na semana passada para que o valor fosse dado integralmente a Altamir, coube ao presidente da câmara desempatar.

Para Eládio, a explicação dos números mais sensata é de que a inspiração veio do celular de Biassi.

Para o desembargador aposentado Nilton João de Macedo Machado, a situação não abre precedente para que qualquer pessoa questione judicialmente o prêmio.

– Não é uma interpretação de Direito que valha como precedente em novos julgamentos – frisou.

Reações

Flávio José Biassi
Marlon Bertol, um dos advogados de Biassi, afirmou que se reunirá com os demais defensores de Biassi para avaliar se entra com recurso nas instâncias superiores pedindo a totalidade do valor

Altamir José da Igreja
Péricles Prade, um dos advogados de Altamir, disse que a decisão da Justiça causou decepção na família e adiantou:
– Entraremos com recurso.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

1 comentário

webflow21 disse...

Ótimo blog sobre a Mega-sena, olha esse widget sobre mega sena, o que acha de colocar no seu blog?

Gerador Mega-Sena para blogger
http://dicadedica.blogspot.com/2010/01/hack-gerador-de-numeros-mega-sena.html

Postar um comentário