sábado, 8 de agosto de 2009

Fábio Rabin faz show de humor nesta segunda, em Blumenau

O comediante Fabio Rabin, do programa Furfles MTV, faz show nesta segunda-feira (10), às 21h, no Bareco. Rabin vai apresentar no palco o famoso estilo stand-up - quando o artista se apresenta sem figurino, cenário, sonoplastia ou iluminação complexa.

O humorista que ficou conhecido por fazer o quadro “Tapa na Cara”, da temporada 2008 do Programa Pânico na TV, pretende divertir o público usando apenas os artifícios físicos, inteligência e a perspicácia extraída do cotidiano na 4ª edição do Bareco Stand Up Comedy.

A carreira do comediante iniciou em 2002, quando começou a fazer oficina de interpretação com o conhecido ator Otávio Martins. Participou de shows como Trestosterona, Clube da Comédia, Cabaré do Diogo Portugal, Santa Comédia, Clube de Comédia em Pé e shows solo em Florianópolis, São José do Rio Preto. Em 2009 foi chamado para trabalhar na MTV ao lado dos atuais companheiros, Marcelo Adnet e Daniela Calabresa.

Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 160,00 (mesas para quatro pessoas) e R$ 240,00 para seis pessoas.

Fonte: Folha de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário