quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Última semana para participar do concurso que elegerá a Rainha Oktoberfest 2010

As inscrições para o concurso que vai eleger a representante da maior festa alemã das Américas ocorrem até a próxima segunda-feira, dia 21. As interessadas devem se inscrever na diretoria de Eventos do Parque Vila Germânica - rua Alberto Stein, 199, bairro Velha - das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. No último dia de inscrição, a diretoria de Eventos estará realizando plantão das 8h às 20h, sem intervalo para almoço.

Para se candidatar basta ter 21 (vinte e um) anos completos até o dia 31 de dezembro de 2009, morar há pelo menos dois anos em Blumenau e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

A ficha de inscrição deverá ser entregue na Vila Germânica com cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e uma foto de rosto (10x15).

O regulamento está à disposição no site oficial da festa www.oktoberfestblumenau.com.br no link Concurso Rainha Oktoberfest 2010. Vale lembrar que o concurso ocorre no dia 18 de outubro, último domingo da festa, às 20h.

Repórter: Rafaella Fernandes

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário