terça-feira, 6 de abril de 2010

Amanhã é dia de decisão no SESI. Não abandone o Metropolitano

Comovente e oportuna, a mensagem publicada no site oficial do Metropolitano, convocando seus verdadeiros torcedores pro decisivo jogo de amanhã. Veja abaixo na íntegra. No Site, você vê a mensagem completa, com as fotos que ilustram a matéria.

Quarta-feira de decisão no Sesi. O Metropolitano não desistiu. ACREDITE você também!

Sabemos das dificuldades que teremos e que também não dependemos apenas de nossos esforços, mas devemos desistir? NÃO!

Quarta-feira é dia de Blumenau se unir e empurrar o time mais uma vez. É nessas horas que os torcedores e simpatizantes que querem um futebol forte em Blumenau, devem provar isso, ESTANDO AO LADO do seu time!

Já imaginaram se toda vez que perdemos ou tivemos resultados adversos nós simplesmente abandonássemos o clube? Se aqueles que começaram em 2002 a construir esse clube tivessem desistido? Se em 2007 novas pessoas não tivessem se unido em prol de uma nova administração e UNIÃO DE ESFORÇOS para fazer esse clube simplesmente existir e nos dar alegrias e tristezas, como todos os demais clubes?

O torcedor do Oeste catarinense hoje chora seu rebaixamento. No início 2009 quase choramos o nosso e ficamos sem calendário a nível Nacional. Em dezembro do mesmo ano fomos Vice-Campeões da Copa SC o que nos deixa perto da vaga à Serie D. Fomos semi-finalistas do primeiro turno e agora temos um jogo que pode ainda nos colocar em outra semi-final.

DIFÍCIL? MUITO! IMPOSSÍVEL? NÃO.

Lembramos de um ditado que diz "NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ".

E é com esse espírito que vamos enfrentar o Avaí na quarta-feira.

Temos que torcer para que em 3 partidas, 2 resultados nos ajudem, o que é perfeitamente possível, não é fácil, mas é possível.

O Criciúma não pode vencer o Figueirense em Florianópolis;
Brusque x Imbituba precisam empatar;
O JEC não vencer a Chapecoense em Joinville.

Aí vem o mais difícil que é vencer o Avaí. Mas esse mesmo time que já nos deu tantas tristezas em jogos fora, já nos deu muitas alegrias em casa, ou não é isso? Como dizem que cada jogo é uma história, quem sabe quarta-feira não possamos JUNTOS, NO SESI, escrever a nossa, com mais uma volta por cima?

Nós vamos acreditar até o último minuto que nosso time pode sim se classificar e não temos dúvidas que a garra que estávamos acostumados a ver em casa, vai estar em cada um de nós torcedores, em cada atleta que goste da cidade que os acolheu, em cada torcedor que for no jogo, em cada um que QUER FUTEBOL EM BLUMENAU.

NÓS QUEREMOS e por isso queremos você do nosso lado na quarta-feira. Após o jogo, se o que estiver reservado for a não classificação do time, ao menos teremos a certeza de que fizemos o nosso melhor e que fizemos a nossa parte pelo clube que amamos. E teremos tempo de corrigir sem caça as bruxas nossos erros e reforçar o time, não desmanchar tudo como pregam alguns.

Geralmente os mesmos que quando vencemos afirmam que é o melhor time que já tivemos e que na derrota só vêem defeitos. Se não podemos jogar e armar a equipe, podemos gritar, vibrar e empurrar até o fim.

Nessa quarta-feira não sei o que nos espera nem o que o destino nos reserva, mas sei que mais uma vez estaremos lá, no SESI, ACREDITANDO!

VAMOS COM ELE ATÉ O FIM, DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário