segunda-feira, 12 de abril de 2010

Categorias de base do Metropolitano tiveram reapresentação hoje

As categorias de base do Verdão se reapresentaram hoje (12), em evento realizado na AD Hering. Hoje os jogadores que compõe a equipe juvenil e junior estiveram reunidos no inicio da tarde com a direção da base, onde receberam as orientações e instruções para este inicio de trabalho em 2010.

Gildo Koerich em nome do Diretor de futebol de base do Verdão Ronaldo Loos deu as boas vindas a atletas e seus pais presentes, em seguida passou as diretrizes e também foi distribuído o material para os atletas. Também falaram e deram boas vindas o coordenador técnico Ademar Molon e os treinadores Paulinho Portugal (juniores) e Cairo (juvenil) aos presentes.

O Verdão estréia na categoria juvenil em casa no dia 15/05 (sábado) as 13h30 e as 15h30 na mesma data e local a equipe junior também faz sua estréia em casa, contra a equipe do Juventus de Jaraguá do Sul. Não está definido ainda o local dos jogos. Os campeonatos, juvenil e juniores seguem este ano o mesmo molde e a mesma tabela utilizada pelas equipes no campeonato profissional. Serão turno e returno com semifinais em cada turno para definir o campeão.

Este ano as Categorias de base do Verdão também terá a categoria sub-15, que já esta se organizando e treinando também na AD Hering, sob coordenação do técnico Ademar Molon Junior o Juninho.

Fonte: Ademar Molon – Coordenador técnico (47) 9983-2028.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário