domingo, 11 de abril de 2010

Free Multiagência conquista conta da Cantu Pneus

A Free Multiagência, de Blumenau, através de sua filial em Florianópolis, conquistou a conta da Cantu Pneus, a maior importadora de pneus do país. Com diversas áreas de atuação, a Cantu confiou à agência a missão de comandar as ações publicitárias do segmento de pneus do grupo. Entre as ações previstas, estão reposicionamento da marca no mercado, feiras, eventos, produções de catálogos, entre outras ações estratégicas.

A Cantu Pneus é uma companhia que começou seus negócios pela necessidade de produtos de boa qualidade para transporte e logística do grupo Cantu. Iniciou seu relacionamento comercial com um grande fornecedor chinês. Desenvolveu negócios com outros países em torno do mundo, durante seus cinco anos de existência.
Atualmente, a Cantu Pneus fornece marcas chinesas, coreanas, indianas e também de outras origens para o mercado brasileiro, sendo a maior importadora de pneus do país. A Cantu Pneus oferece produtos para carga, passeio, industrial, além de rodas para caminhões, protetores e câmaras. A empresa importa em torno de 50 mil pneus por mês.

Fonte: FolhaBlu

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário