terça-feira, 27 de abril de 2010

Nível do rio Itajai-Açu continua baixando: Boletim da Defesa Civil

Boletim Oficial Nº 061/10 Dia 27/04/2010 - 10:00 h

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau: 07,74 metro(s)

Previsão do Nível:
O NÍVEL DO RIO ITAJAÍ-AÇÚ CONTINUA BAIXANDO.


Previsão do Tempo
Terça-feira (27/04): Uma massa de ar frio e seco chega a SC, deixando o tempo firme com sol em todo o estado no decorrer do dia. Mas, na madrugada, ainda há condição de chuva isolada entre Florianópolis e o norte do estado. Temperatura em declínio, mais frio à noite.

Tendência para os próximos dias:

Quarta-feira (28/04): Tempo firme em SC, com nevoeiros ao amanhecer e sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Vento de sudeste, com variação para nordeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado.

Quinta-feira (29/04): O sol ainda aparece ente nuvens em SC, mas com previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite no Oeste, Meio-Oeste e nas áreas mais próximas do Paraná. Temperatura em pequena elevação. Vento de sudeste, com variação para nordeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado com rajadas.

Sexta-feira (30/04): Presença de mais nuvens no leste do estado, com chance de chuva fraca e isolada especialmente no Litoral Sul. Temperatura em elevação. Vento de sudeste, com variação para nordeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado com rajadas.

Fonte: EPAGRI/CIRAM

Outras informações

SITUAÇÃO DAS BARRAGENS:

Barragem Oeste (Taió): 3 comportas abertas e 4 fechadas;
Barragem Sul (Ituporanga): As 5 comportas fechadas;
Barragem Norte (José Boiteux): As 2 comportas fechadas.

1 comentário

Sangue Bom disse...

Aí grande Márcio! Beleza? como vc vai? Entro de vez em quando no seu blog que é show... que tal fazermos uma parceria? Já te adicionei no meu blog (www.marciosantosblu.blogspot.com) que tal me adicionar no seu tbem? Um grande abraço amigo!!!!...
Não some! rss...

Postar um comentário