sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Escola Pública de Trânsito promove campanha educativa Volta às Aulas

Pensando na segurança das crianças que estão voltando às aulas, o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (SETERB), por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT), promove mais uma campanha de conscientização e orientação ao trânsito.

A campanha será veiculada do dia 15 ao dia 18 de fevereiro, e os temas serão, o uso do cinto de segurança, a travessia nas faixas de segurança e o uso das cadeirinhas para as crianças até 7 anos. Segundo o gerente da Escola Pública de Trânsito (EPT), Délcio Dalagnollo, este será o primeiro momento da campanha, pois a partir do mês de março, serão realizadas nas escolas da cidade palestras e teatros de fantoches conscientizando as crianças e adolescentes sobre trânsito.

Para agendar uma das atividades da Escola Pública de Trânsito, interessados devem entrar em contato por meio do fone: (47) 3323-2155. Ou e-mail: ept@seterb.sc.gov.br

A Escola Pública de Trânsito é uma gerência do Seterb que cuida de todas as ações voltadas para educação dos blumenauenses no trânsito. Fundada em 1997, possui plano político pedagógico reconhecido pelo Conselho Municipal de Educação.

Repórter: Eloísa Malheiros

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário