sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vôlei de Blumenau perde, mas faz bonito frente ao lider da superliga em MG.

Itabira(MG) – Em uma batalha que durou 2h09min, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) quase aprontou para cima do Sada/Cruzeiro – líder isolado da Superliga masculina, em jogo de cinco sets, realizado na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, no ginásio Poliesportivo, de Itabira (MG). em Itabira, Minas Gerais.

Os mineiros conquistaram a 18ª vitória consecutiva com parciais de 25/13, 25/15, 26/28, 24/26 e 15/10 no tie-break. O oposto Wallace, do Sada, foi o maior pontuador da noite, com 31 pontos. Marcos Cordeiro, de Blumenau, fez 16 pontos.
Blumenau perdeu os dois primeiros sets, mas melhorou o saque a partir do terceiro set e começou a virar as bolas. Chegou a fazer 13 a 6 no placar. Os cruzeirenses reagiram, empataram em 22 a 22, mas Blumenau fechou em 28 a 26.

O início do quarto set foi parecido com o anterior, com Blumenau forçando bastante o saque e o Sada/Cruzeiro tentando se acertar em quadra. O Soya/Blumenau/Furb/Barão chegou a abrir 12 a 6. O Sada passou à frente em 21 a 20, mas Blumenau venceu por 26 a 24. No tie-break, os mineiros fecharam o jogo em 15 a 10, em 18 minutos de confronto.

Mesmo com a derrota, o Soya/Blumenau/Furb/Barão se manteve na 12ª colocação, agora com 24 pontos ganhos (06 vitórias e 12 derrotas) – distante quatro pontos da zona de classificação, entre os oito melhores. O Sada é líder isolado com 37 pontos ganhos e apenas uma derrota.

Ingressos e ações para os próximos jogos em casa
Blumenau volta a jogar diante do seu torcedor na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, recebendo o Ulbra/São Caetano, às 20 horas, no Galegão. No sábado, dia 20, enfrenta Santo André. Os dois adversários têm uma campanha semelhante à de Blumenau na Superliga. O primeiro está em sétimo, com 28 pontos. Santo André é 10ª colocado, com 26 pontos.

Os ingressos antecipados para os dois próximos desafios já estão à venda nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00.

Nesta semana duas ações promocionais da marca Soya estão sendo lançadas para motivar o torcedor para os nove jogos que Blumenau fará em casa neste returno. A primeira já está no ar. É a “Liga de Torcedores Soya”, lançada na noite da última terça-feira, dia 09 de fevereiro, pelo site www.soya.com.br e pelas redes sociais da equipe (orkut, blog e twitter). A segunda ação terá pontos de venda (PDV) nas duas unidades dos Supermercados Angeloni da cidade, com direito a kit torcedor. A campanha começa no sábado. A mecânica da promoção será divulgada nestac sexta-feira, para imprensa e nos canais de comunicação da equipe Soya/Blumenau/Furb/Barão.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário